Menu

Em caso de produto recebido com defeito, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível relatando o problema. Por favor envie uma mensagem para (43) 9993-2300 informando o ocorrido, preferencialmente acompanhado de vídeo do produto e dos dados da compra efetuada (Nome do cliente, dia da compra e forma de pagamento).

 

Caso deseje solicitar uma troca ou então realizar uma devolução, lembramos que o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento dos produtos.

Entre em contato conosco por nossos canais de atendimento e realize a solicitação.

ATENÇÃO:

• A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e com o lacre da etiqueta intacto.

• Nas trocas, os custos do frete para devolução e reenvio ficarão por conta do comprador.

• Não serão trocados produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.

Após o recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição, eles passam por um processo de conferência e análise. Nele são verificadas as condições do produto recebido, se está completo e em perfeitas condições de uso. Não serão aceitos produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador

Após a aprovação definitiva da Devolução, o estorno em sua conta será realizado em até 7 (sete) dias úteis.

Nas Trocas você receberá um cupom (código) contendo um crédito no valor dos produtos enviados para troca. O custo de reenvio será por conta do comprador